segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Consumo de Ovos subiu escandalosamente...

Os ovos esgotaram sábado à noite no Jumbo
do Dolce Vita. Sete artistas resolveram adquirir
o precioso bem para:
1. Fazer um bolo para oferecer aos pais
2. Fazer um bolo de chocolate para dar graxa ao treinador.
3. A Mara tinha dito que gostava de bolo de cenoura.
4. Para esfregar na cara do director que é um chato.
5. É tudo mentira, os ovos não esgotaram.
6. Angariar dinheiro para pagar as portas do balneário.
7. Pagar a diária na caravana do Sr.Carlos aquando da ida à
Marinha Grande.
8. Comprar um relógio ao Carlos Oliveira para não faltar aos jogos.
9. Comprar um tubo de adesivo para oferecer ao pai do Zé Pedro.
10. Oferecer conjunto colar/brincos à presidente, Fátima Valente, motivando-a a ver um jogo dos infantis.


Segundo o repórter "I" conseguiu apurar houve
fugas...pernas para que te quero e vamos é dar ao
chinelo...foram as frases mais ouvidas.
O que vale é que um deles conhece bem os cantos à casa
e deu para entrar num prédio pela porta principal e saír
pelas traseiras. Boa. Grande malha.

O episódio promete ser esclarecido em conferência de
imprensa, lá mais para o final do campeonato.

13 comentários:

  1. Pois... parece que sim... eu ainda pensei ter de o ir buscar à esquadra... mas pelos vistos lá se safaram!!!! Cromos, estes putos, mesmo cromos!!!! Se tivessem a mesma pontaria nos jogos!.....

    ResponderEliminar
  2. Não preciso suborno nem motivação adicional
    para ver jogos, seja qual for o escalão da Secção de Patinagem .... Óbviamente que é meu dever ver os atletas jogar, não poderei estar em todos os jogos, como decerto compreenderão a não ser que me mude para o E.U., talvez se me arranjarem uma casita lá!!! ... Até dava jeito e não seria a primeira ...
    Mas, se quiserem oferecer os brincos, pois dispenso o colar ... perguntem-me qual a cor que tenho em falta.

    ResponderEliminar
  3. E para votar?
    Eu voto na 1ª, claro!!!

    ResponderEliminar
  4. eu voto no seguinte: aproveitar os ovos para fazer uma bela duma tigelada e mandar pr'aqui. estes gajos não têm doces, só pizzas e gelados! ;p
    boa rapazes parabéns por mais um bom jogo e continuem a divertir-se

    ResponderEliminar
  5. Imaginem lá quem é que se ficou a rir com a saquinha de ovos que ficou esquecida quando as avezinhas em pânico abandonaram o ninho?...

    ResponderEliminar
  6. Eu voto que a segunda não seja votada!!! pois aqui o treinador não gosta de chocolate e até tem uma certa alergia!!!
    Mas a ideia da Mara é fixe, cenoura é sempre bom!!!

    ResponderEliminar
  7. Bem, voto na proposta do Fidu, façam lá a tigelada e mandem para Pádova ... ehheeh
    Fátima

    ResponderEliminar