sábado, 28 de novembro de 2009

18 de Dezembro...Jantar de Natal 2009

Encontram-se abertas as inscrições para o Jantar de Natal 2009 que vai decorrer no Restaurante Art e Gala, em frente ao Observatório, em Santa Clara.
A iniciativa da direcção da Secção de Patinagem da Associação Académica de Coimbra, vai decorrer no próximo dia 18 de Dezembro (sexta-feira), pelas 20: 30.
Os interessados, deverão efectuar a inscrição, junto dos seccionistas do escalão, bem como, na folha de inscrições, colocada no painel do Estádio Universitário, de uso exclusivo do hóquei em patins, no espaço reservado à equipa de Infantis.
Inscrições até 14 de Dezembro.
Ementa
Entradas
Creme de Legumes
Lombo de Porco enrolado com queijo e bacon
Bebidas
Sobremesa
Café
Preço: crianças até aos 4 anos não pagam; dos 5 aos 10 anos: 7 euros; Adultos: 14 euros

10 comentários:

  1. Contem com o Picado, é claro.

    ResponderEliminar
  2. Isto é.... se o treinador deixar...já que têm jogo no dia seguinte...

    ResponderEliminar
  3. Creio que o jogo é com o Arazede... Desde que os miúdos não abusem no alcóol, por mim tudo bem... ehehhehehe

    ResponderEliminar
  4. eu estava a pensar em beber uns copitos.

    ResponderEliminar
  5. ja agora nao podemos antecipar o famoso jantar???????????
    e que estou um bocdo ansioso por comer aquele lombo de porco enrolado em queijo e bacón. haaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. tu bebes é coca-cola e tem de ser sem gás. daaaa

    ResponderEliminar
  7. Será que é assim tão famoso? Dito dessa forma ... talvez tenha que guardar o apetite para outra altura, quem sabe ...

    ResponderEliminar
  8. Se calhar o gás não é mau... liga o turbo e arranca mais rápido....
    Além de que os adversários afastam-se dele....

    ResponderEliminar
  9. Eu e o meu pai vamos, tá bom?

    ResponderEliminar
  10. Eu dou os copitos ao João em casa, logo à noite! Ai dou, dou! Sem copos, contem com ele!

    ResponderEliminar