domingo, 11 de outubro de 2009

O "pele-vermelha"


O índio dos Olivais, agora mundialmente conhecido, depois de ter surgido durante longos minutos num documentário exibido pelo National Geographic, deu um ar da sua graça em Ourém.

João Carlos, agora mais conhecido pelo pele-vermelha, acaba de adoptar um novo visual.

Vistoso, eu diria, simpático.

Ao que parece o seu coração, bate, bate, bate como um pele-vermelha.

João Carlos confidenciou ao Repórter "I" que pretende tirar rapidamente a carta de condução, de forma a poder conduzir a sua perigosa bicicleta, mas, também mercedes e caravanas. Vá lá saber-se porquê...

15 comentários:

  1. Para mim parece um "galaró" com a crista esticada .. :)))

    ResponderEliminar
  2. Se passares assim por mim, aqui ao pé de casa vou buscar o arco!!!!

    ResponderEliminar
  3. aqui, na minha rua só passas sem crista e cuidado com os cawboys, pois eles andam aí á tua procura.

    ResponderEliminar
  4. Pergunta à Mara a opinião dela, João, mas cá eu concordo com o Pepe.

    ResponderEliminar
  5. Não ligues aos comentários. És lindo!!!

    ResponderEliminar
  6. Lili? o joão é só meu.
    joana

    ResponderEliminar
  7. LINDO!!!!!!
    Adoro o reporter! Este reporter "I" deveria ser premiado!!! Está tudo fabuloso! E o que mais gostei foi a mensagem de "leveza" e brincadeira que passa sobre o que se vive nos balneários. Força rapaziada!!! Aproveitem estes momentos!!!! Nunca mais voltam!!!!!
    Beijos a TODOS!!
    Patrícia

    ResponderEliminar
  8. Não me metam ao barulho!
    (O.o)

    ass:Mara

    ResponderEliminar
  9. Horever . . . . . . . . .
    só mesmo as meninas da Académica para fazerem-me rir quando estou sozinho em casa e decido ver o vosso Blog. hahaha
    a comédia sempre a topo ! :D

    ass:MaxiTop

    ResponderEliminar
  10. Lindo João! És o máior!
    Tia Joana

    ResponderEliminar
  11. Buéno rapagez!! Gostéi múy del vuosso bloge e ajo qué vocéc váo cuenquistar lo título del campeonato reginale!
    Buenas Sortes

    Javier Pedro Saviola

    ResponderEliminar
  12. Saviola!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar