domingo, 21 de março de 2010

Derrota em São João da Madeira


A Académica perdeu em São João da Madeira por 5-3 com a Sanjoanense, em jogo a contar para a primeira jornada da segunda volta do Campeonato Nacional de Infantis.

Primeira parte de luxo, com os estudantes a chegarem ao intevalo a vencer por 2-0.

O segundo tempo foi para esquecer...ou melhor, para recordar, minuto a minuto, durantes os próximos dias.

O campeonato regressa dentro de três semanas, com a recepção ao Mealhada, pelo meio, daqui a quinze dias, (3 Abril) temos o Torneio de Nafarros.

Bom trabalho.

2 comentários:

  1. Quando um virus envia uma mensagem para o meu computador, eu vejo, sou alertada pelo anti-virus, mas... não consigo responder... como é que tu consegues, Pedro? É algum crack?
    Já agora... saber perder quando ous outros jogam melhor que nós,é humildade, querer aprender para chegar mais longe. Agora quando se perde por IDIOTICE, BALDA E FALTA DE ENTREGA... ai, ai meus meninos!!! Eu se fosse a vocês fazia das paredes do blaneário o muro das lamentações... mas dobrava-me mais um bocadinho!!!!!
    Enfim... de qualquer maneira adoro-vos a todos! Por isso é que me IRRITO!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente....
    Eles não perderam por IDIOTICE, BALDA ou FALTA DE ENTREGA, Patrícia. Aliás, se ESTIVESSES ESTADO LÁ terias visto. E entregar, entregaram-se eles. Lutaram. A 1ª parte foi de luxo como referiu o Pedro. A 2ª correu mal, perderam o controlo do jogo, paciência, mas ENTREGARAM-SE ATÉ AO FIM. Atrapalharam-se. Paciência. Perder com a Sanjoanense não é vergonha nenhuma. Mas não é por isso que é preciso insultar e ofender.
    Perderam e felizmente hão-de perder mais para poderem moldar o carácter de campeões. Todos eles têm muito para crescer e aprender. E humildade, julgo eu, é algo que não falta a nenhum deles...
    Sem comentários ao 1º parágrafo que não entendo...limtação minha...
    Tenho telefone, mas desculpa não ter telefonado. Mas não gostei do que escreves-te, e porque fiquei ofendida com o teu comentário... apeteceu-me deixar também o meu.

    ResponderEliminar